Regras para o Organizador

Regras para o Organizador

30% do valor das vendas são retidos por medidas de segurança sobre a realização do evento. O valor retido é repassado ao Organizador 7 dias úteis após a realização do evento.

  1. Todas as artes gráficas são de responsabilidade do organizador e devem ser fornecidas em formatos cabíveis.

  2. Todas as informações do evento são de responsabilidade do organizador.

  3. Pedidos de transferência de valor devem ser avisados com 48h de antecedência e possuem prazo de também 48h para serem efetuados.

  4. Publicar eventos ou quaisquer conteúdos que sejam verdadeiros e com informações completas, sendo responsabilidade do Organizador comunicar com exatidão informações como: local, data, horário, valores, atrações, serviços oferecidos, contato, política de cancelamento, política de meia-entrada para fins de atendimento à Lei nº 12.933/13 e o Decreto nº 8.537/2015, restrição de faixa etária e qualquer outra informação que seja relevante para os Consumidores e Participantes, ou ainda, para a validação da realização dos eventos.

  5. Ao publicar eventos ou quaisquer conteúdos com "Local a definir", o Organizador se responsabiliza por atualizá-lo definindo o local no prazo de 7 (sete) dias antes da ocorrência do evento. Caso não o faça, o Ingresso na Mão poderá suspender, excluir ou moderá-lo.

  6. Publicar eventos ou quaisquer conteúdos que o Organizador tenha o direito e capacidade de cumprir, sendo que o Organizador assume que os eventos ou conteúdos publicados têm todos os seus trâmites finalizados junto a atrações, local, patrocinadores, fornecedores, órgãos públicos e qualquer outra parte interessada, nos termos de suas obrigatoriedades legais, e que é capaz e irá entregar tudo exatamente como foi anunciado, sob pena de publicidade enganosa. Além disso, o Organizador confirma que tem direitos sobre o evento ou conteúdo publicado e que não está infringindo direito de propriedade de terceiro.

  7. Autorizar que a Ingresso Na Mão entre em contato e solicite, junto ao local do evento, fornecedores ou demais partes interessadas, informações e documentações que considere necessárias para verificação da legitimidade do evento.

  8. Não agir como qualquer outra pessoa ou entidade, sob pena de responder, criminalmente e civilmente, pelos crimes de estelionato, falsidade ideológica e outros ilícitos tipificados na legislação brasileira. Isso inclui não publicar eventos ou conteúdos caso o usuário da plataforma seja um promoter, comissário ou afim. Para os promotores oficiais do evento (prévia e devidamente autorizados pelo Organizador) fazerem suas vendas, a Ingresso Na Mão disponibiliza a funcionalidade “Programa de afiliados”.

  9. Não publicar eventos ou quaisquer conteúdos que sejam ilegais, racistas, preconceituosos, ameaçadores, terroristas, difamatórios, obscenos, vulgares, que incitem manifestações de ódio ou invasivos à privacidade alheia.

  10. Ter total responsabilidade sobre os links e redirecionamentos postados na descrição da página pública do evento. A Ingresso Na Mão não tem responsabilidade sobre os mesmos e não pode atestar sua veracidade ou confiabilidade.

  11. Os eventos criados e divulgados através da plataforma Ingresso Na Mão são de responsabilidade exclusiva dos próprios Organizadores, os quais são os únicos responsáveis por estabelecer as condições de venda, realização e cancelamento dos eventos, obedecendo a legislação em vigor, dentre elas eventuais Decretos Federais, Estaduais e/ou Municipais que autorizem a realização de eventos.

  12. Os Organizadores declaram ASSUMIR TODOS OS RISCOS DE SAÚDE ENVOLVIDOS NA REALIZAÇÃO DE EVENTOS OCORRIDOS NESTE PERÍODO, tanto conhecidos como desconhecidos, mesmo se advindos da negligência de terceiros, e assumem toda a responsabilidade pela organização e realização dos Eventos;

  13. INGRESSO NA MÃO NÃO POSSUI QUALQUER RESPONSABILIDADE SOBRE A REALIZAÇÃO E AUTORIZAÇÃO DE REALIZAÇÃO DO EVENTO, SOLICITAÇÃO DE DOCUMENTOS, ANÁLISE, TRIAGEM, OU QUALQUER CONSEQUÊNCIA ADVINDA DA ORGANIZAÇÃO E REALIZAÇÃO DOS EVENTOS DURANTE O PERÍODO ACIMA MENCIONADO.

  14. Caso haja cancelamento de compras por parte do comprador, a taxa do site é de responsabilidade do organizador.