Políticas para o Comprador

Políticas para o Comprador

  1. Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso estará garantido. A solicitação seja feita ao Organizador, no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data da compra. O pedido de devolução deverá ser realizado, preferencialmente, no prazo de 48 (quarenta e oito) horas antes do horário de início do evento.

  2. A troca de titularidade pode ser feita apenas pelo comprador titular até 7 dias úteis antes da realização do evento.

  3. A troca de titularidade deve ser solicitada diretamente aos organizadores do evento.

  4. O consumidor deve inserir dados corretos, completos e atualizados na aquisição (onerosa ou gratuita) dos ingressos.. Caso contrário, a aquisição poderá ser invalidada e o Consumidor, caso queira, terá que fazer uma nova aquisição, estando sujeito às condições e disponibilidade de ingressos, inscrições ou contribuições nesse segundo momento.

  5. O consumidor deve arcar com o valor total e integral do boleto e pagá-lo até a data do seu vencimento, caso o Consumidor tenha optado por esse método de pagamento. Após a data limite de pagamento, o boleto deixa de ser válido para a compra e o ingresso não estará mais reservado para o consumidor.

  6. O consumidor deve apresentar, sempre que requerido, na portaria do evento, um documento de identidade com a foto do titular do cartão e/ou o cartão utilizado na compra, caso tenha adquirido ingressos via cartão de crédito, sob pena de ter o direito de acesso ao evento negado, sem que tal fato gere direito a indenização de qualquer espécie.